quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

competiçao

                        ola pessoal .....tudo bem.......

   trago uma competiçao para vcs.....ela funciona assim vcs terao que chamar muitas dolls para seguirem o blog e ajudarem porque o blog esta em reforma...

         1:   vocês terão que seguir o blog

         2: terão que pedir para as suas amigas seguirem o blog

         3:depois de sua amiga tiver começado a seguir o blog ela terá que ir na minha suite para ir na minha suite clique aqui e deixar um comentario dissendo que esta seguindo o blog,o nome da seguidora e o nome de quem pediu para ela seguir o blog.............   



       ex.... estou seguindo o blog stardoll news

                   nome da doll: abreuestrela

                   nome da seguidora: abreuestrela

                  nome da doll que me chamou para seguir o blog :thaisalessandra

                   lembrando que este foi só um rascunho..mais se quiser copiar o estilo pode

                          entâo o premio ainda não sei qual sera vou me informa e falo para vocês ta bom


          para vocês participarem da compétiçao deixem o nome da doll e da seguidora  nos comentarios  a baixo e nao na minha suite .....ook


   quando a gente alcançar um numero de seguidoras eu vou fazer mais compétiçoes........


             beijos..................thaisalessandra


Nenhum comentário:

Postar um comentário